quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Estas lágrimas que não param

 
Enquanto te observava desde este canto escondido a chuva começou a cair. Olhei pela janela e vi o teu reflexo a passar por mim como se não fosse nada. Mesmo gostando tanto de ti, continuas a ignorar-me e eu, a observar-te sempre desde aqui.
Ao caminhar por estas ruas sem fim, abriguei-me por baixo do meu guarda-chuva. Não havia nada que pudesse fazer para esta dor parar, nem para impedir estas lágrimas que molhavam o meu rosto.
Não importa o quão triste e doloroso tenha sido, vou sempre lembrar-me de que foi este o meu primeiro contacto com o amor. Um sonho que não pude realizar.

Texto baseado na música Temodemo no Namida das AKB48

4 comentários:

  1. Que bonito! Adorei e também adoro o teu blog tal que já sigo.
    www.dupsimania.wordpress.com
    Dá um olhinho e se gostares podes seguir,
    Beijinhos

    ResponderEliminar