domingo, 13 de setembro de 2015

Happy Holi: O Festival das Cores!

Hoje foi dia de Happy Holi cá em Lisboa.
Pela primeira vez na minha vida fui a um festival deste género e então venho aqui reportar-vos o que achei dele!
Vou começar por dizer que gostei, apesar de não ter ficado lá muito tempo. Aliás, estou a escrever-vos às 21h55 e aquilo acaba às 22h. Fiquei lá apenas até por volta das 17h30. Isto porque, apesar de ter gostado, não é muito o meu estilo.
O bilhete para o festival foi-me oferecido pela minha melhor amiga nos anos, uma vez que ela queria que eu fosse e eu estava interessada em experimentar. Então fui e fico contente por ter ido porque foi uma boa experiência!
Fiquei lá pouco tempo devido à música. Porque, apesar de ter adorado o pó de cores chamado Gulal, daquilo ter um ambiente ótimo e ter adorado lá estar com os meus amigos, a música não é mesmo o meu estilo então não havia motivo para permanecer lá durante mais tempo. Isto porque ficar a saltar ao som de uma música de que não gostam não é propriamente divertido, então, uma vez que já tinha feito o que queria, que era estar com os meus amigos e experimentar qual seria a sensação de levar com aquele pó de cores e participar no ColorBlast, para mim o tempo que lá estive chegou.
Não obstante, diverti-me, sujei-me imenso e fiquei toda rosa porque infelizmente não levei com mais pó de outra cor e os sacos que nos deram tinham pó rosa, independentemente da música ainda saltei bastante, tocaram o "We Will Rock You" dos Queen e o "Rather Be" dos Clean Bandit, que são ambas músicas que adoro, então foi bom. As minhas dores nas pernas podem comprovar que me diverti xD
Então acho que o Happy Holi, tal como o Holi Summer é recomendável para quem se quer divertir com o Gulal e gosta de música de hip hop e DJ's! Caso não gostem muito dessa música e queiram simplesmente saber como é ficar cheio de cores com o Gulal, tal como eu, acho o Color Run mais adequado.

2 comentários: