domingo, 20 de setembro de 2015

Para onde foram os animes?

 
Se há alguma coisa que tenho vindo a reparar nestes últimos tempos, é que já não tenho a vontade de ver anime que tinha antigamente. Não pensem que já não gosto de os ver, porque gosto e hei-de gostar sempre, mas a verdade é que nestes últimos tempos não me tem apetecido. Não que animes não me divirtam agora, porque divertem, mas sabem aquele sentimento que têm quando estão a ver uma coisa de que gostam, mas sem vontade? É isso que tenho sentido. Definitivamente agora ando numa onda de séries, séries aqui, séries acolá. Se durante estas férias eu tinha 13 animes para ver e que queria acabar, a verdade é que não vi nenhum, e em vez disso comecei e acabei duas séries que se tornaram numas das minhas preferidas. Agora, irei partir para uma outra. Quem sabe se talvez não goste dela e volte aos animes?

Sem comentários:

Enviar um comentário