sábado, 16 de julho de 2016

Okay, desta vez voltei mesmo! xD


Hello, minna~ 
Como estão?
Há imenso tempo que não vinha aqui, é verdade! Ainda por cima depois de ter feito um post a dizer que ia voltar! Peço muita desculpa!!
Na altura em que fiz o último post eu estava de férias, mas eram apenas duas semanas, e se antigamente duas semanas era ótimo, então hoje em dia já não me sabem a nada. Por isso mesmo acabei por não fazer mais nenhum post nessas férias, por preguiça, sendo que também não agendei nenhum, daí o blog ter ficado às moscas até agora. Porque entretanto as aulas recomeçaram e foi o último período de aulas e então foi para fazer os últimos esforços às disciplinas, sem falar que tive imensos testes, trabalhos e apresentações todos acumulados. O mês de Maio foi mesmo caótico.
Mas enfim, agora aqui estou eu, descansada e pronta para voltar à rotina do blog! clica em Ler Mais


Já estou de férias desde dia 9 de Junho, e tenho aproveitado muito para sair, ver séries, jogar e claro, descansar.
Assim que as férias começaram eu comecei a ver Friends, e tenho de dizer que estou a amar completamente aquilo! Não sou de ver séries de comédia, só via uma, Brooklyn Nine-Nine, e, apesar de adorar B99, não me costumo rir muito. Mas com Friends, não só adoro os personagens, como também me rio às gargalhadas! A sério, aquilo tem ótimas piadas, é super bem escrito e tem ótimos personagens, recomendo muito.
Entretanto andei a viciar também num otome game - Hakuouki: Demon of the Fleeting Blossom. Oh meu Deus, vale tanto a pena! É sem dúvida o melhor otome game que já joguei até agora! Ainda não joguei muitos mas Hakuouki prendeu-me tanto! Tem ótimos personagens, o que faz com que seja muito complicado escolher que rota fazer, mas não importa muito porque qualquer uma das rotas é igualmente interessante! Por enquanto já completei três rotas, mas vou fazê-las todas e.e Até agora a rota de que mais gostei foi a do Okita, mas ele é o meu personagem favorito mesmo, he is too precious <3
Enfim xD
Desde que as aulas começaram também já fui ao cinema ver o À Procura de Dory, e devo dizer que gostei bastante! Mas não tinha expectativas nenhumas, já que não ligo muito ao À Procura de Nemo, então né. Mas é definitivamente muito divertido e tem boas notas tanto dos críticos como da audiência então vejam.
Entretanto comecei e acabei de jogar Life is Strange! Mãe do céu, que jogo tão p-e-r-f-e-i-t-o! Foi ótimo em tantos aspetos e do início ao fim! A verdade é que quando o comecei a jogar não sabia no que me estava a meter, por isso surpreendi-me e muito, pela positiva. É um jogo mesmo muito bom, tenho de fazer uma review aqui para o blog e tudo. A sério, não consigo expressar o quanto amo LiS. Com certeza um dos meus jogos favoritos de sempre!! Daí o novo layout do blog ser baseado nele :P Joguem porque vale muito a pena, não se vão arrepender.
Bem, basicamente é isso. Foi só um post para vos avisar que voltarei a postar aqui no blog e para saberem mais ou menos o que tenho andado a fazer desde a última vez que postei.
Então até ao próximo post~
Bye~

2 comentários:

  1. Oii <333
    Bem vinda de volta, Popuri-chan! Sei bem como é isso DX fico sem tempo sometimes e morro me desculpando com todo mundo :'D

    AWWW, TU FOI VER? Aqui no BR é Procurando Nemo/Dory e eu adoro sz queria muito ver *U* nunca jogeu LiS ;u;

    Sayonara, desculpe por estar comentando na pressa XP

    http://cute-universe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Yuni~
      Muito obrigada!! <3
      Hahah sim, é complicado :P

      Fui sim, vale a pena, foi giro!
      Ohh tens de jogar porque é totalmente perfeito e vale muito muito a pena~~!!

      Sem problema, muito obrigada pelo comentátio!
      Chuu~

      Eliminar